Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA PRINCIPESSA

lifestyle blog por Sofia & Largad_Anca

27
Jan20

5 coisas que devemos fazer todos os meses

Sofia

O início do mês é o momento mais que perfeito para nos mantermos organizados, há coisas simples que nos ajudam a evitar o stress do dia a dia.

Hoje partilho convosco 5 coisas que podemos e devemos fazer no início de cada mês e que nos vão ajudar a permanecer organizadas.

 

LIMPAR A CARTEIRA

Já sentiram que têm a carteira com demasiados papéis? Eu sinto-o imensas vezes, a verdade é que vou acumulando e esqueço-me sempre de os tirar de lá... Estabeleci que, no inicio do mês, vou limpar a carteira e deixar lá tudo o que é importante, libertando-me da desordem e desorganização.

 

ORGANIZAR AS FOTOGRAFIAS NO TELEMÓVEL

Tiro tantaaaas fotografias durante o mês e ficam sempre "meio perdidas" no telemóvel, agora decidi que vou começar a organizar as coisas e limpar o rolo da câmara com mais frequência, gosto de tudo organizadinho.

 

ESTABELECER PRIORIDADES

É importante? Faço primeiro! É mais complicado? Faço primeiro! O importante é mesmo estabelecer as prioridades e as minhas estão muito bem definidas.

 

FAZER O ORÇAMENTO DO MÊS

"Vou ter gastos este mês?" ou "Quanto posso gastar?" são questões que devemos ter em conta sempre que iniciamos um novo mês, eu decidi aproveitar o início do mês para gerir e organizar o meu orçamento.

 

LER UM LIVRO

Infelizmente ainda não consegui cumprir este ponto mas estou muito dedicada e sei que o conseguirei fazer, ler (no mínimo) um livro por mês.

 

Têm alguma lista de coisas que costumam fazer todos os meses?

 

Um beijinho

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sobre nós

Uma lisboeta com raízes em Trás-os-Montes e na Serra da Estrela, e uma alfacinha de gema com uma costela Ribatejana. Apaixonadas por fotografia, moda, decoração e viagens. Com muitas histórias para contar e opiniões muito distintas, partilhamos realidades comuns a todos nós.
Sejam bem-vindos ao La Principessa por Sofia Silva e Largad_anca

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.