Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA PRINCIPESSA

lifestyle blog por Sofia

01
Nov16

Mula, vamos tomar um chá?

Sofia Silva Brito


 


A minha convidade de hoje é a blogger que assina os blogs: Desabafos da MulaMula [Im]PerfeitaCafé Poesia e Para Jantar e Marmitar.


Preparados para descobrir um pouco mais sobre a Mula?


 



É um convite curioso este, de tomar um chá contigo, Sofia. Tu que tens um blog que segue - e muito bem - as tendências e a moda, e eu que não sou muito dada a isso e não percebo nada disto, uma verdadeira analfabeta neste campo. No entanto considero que estou diferente de há uns anos, sou pelo menos mais interessada no assunto, sigo por isso o teu cantinho de modo silencioso mas atenta. Gosto muito.
 
A verdade é que nunca fui muito vaidosa, talvez por isso me tenha deixado engordar tanto... Nunca fui de me arranjar muito nem de me embonecar. Nunca gostei de ir ao cabeleireiro, passar horas em processos de embelezamento nem passar horas às compras. Sempre apostei nas gangas, num look mais desportivo e raramente me maquilhava. A verdade é que nunca fui de me valorizar muito e isso notava-se. Também nunca fui abandalhada, nunca saí à rua de fato de treino nem de crocs, por isso acho que sempre estive no bom caminho [risos].
 
Sim, estou diferente. Este ano pela primeira vez em muito tempo recheei o meu guarda-roupa com vestidos da moda, curtos com estampados, compridos com padrões étnicos. Comprei camisas com padrões coloridos e tops com padrões floridos nada normal em mim. O grande boom da minha vaidade ocorreu no dia do C. Acho que ter-me visto tão bonita no dia do meu casamento me fez querer ser bonita mais vezes. Estou ainda mais vaidosa. Raramente agora saio de casa sem um tom na cara, apostei no verniz gel e ando sempre com as minhas unhas lindíssimas e começo a arriscar mais nas roupas que compro, mas confesso que continuo a fazer algumas escolhas seguras.
 
O novo corte de cabelo, mais arrojado, com uma cor mais artificial ajudou. Gostei de ver. Não fui eu que escolhi a cor, se não tivesse sido a cabeleireira a arriscar por mim teria optado pelo mesmo de sempre: um tom natural e seguro. Comprei maquilhagem e às vezes, choquem-se, até uso batons com cores fortes. Falta-me apostar nas bijuterias, mas acho que tudo a seu tempo e com paciência chego lá.
 
Percebo agora a importância de nos embonecarmos, sentimo-nos mais bonitas, ganhamos mais confiança, sorrimos mais e os nossos dias são mais bonitos.
 
Ai que chá tão saboroso, Sofia. Tens de me dizer onde o compraste!
 
Uma beijoca repenicada para todos os teus leitores, que hoje são também um bocadinho meus e obrigada pelo convite para este teu sofá tão confortável, foi um prazer.



 


Sabe sempre bem conversar e saber um pouco mais sobre ti, muito obrigada por hoje fazeres parte deste meu cantinho, adorei este cházinho!

 

Um beijinho

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sobre mim

Uma lisboeta com raízes em Trás-os-Montes e na Serra da Estrela. Apaixonada por fotografia, moda, decoração e viagens.
Sejam bem-vindos ao La Principessa por Sofia Silva Brito

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.