Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA PRINCIPESSA

lifestyle blog por Sofia

29
Dez16

Reflexões do ano 2016

Sofia Silva Brito

Estes são os últimos dias de 2016, esta é a época para refletir sobre o que passou e sobre o que ainda está para vir.


Apesar do passar do tempo e de todas as mudanças, há coisas que nunca mudam, o meu nome é uma delas.


 


2016 foi um ano de constante crescimento, tanto para mim como para o La Principessa, que completou 3 aninhos, quem diria que este projeto chegaria aqui até. Lancei rubricas novas entre elas Tu Perguntas, La Principessa responde e Vamos tomar um chá? e, em 2017, muito mais virá!


O post que mais marcaram como favorito foi Mula, vamos tomar um chá?, o mais comentado foi Brunette to Blonde | uma mudança lenta e Novembro foi o mês com mais visualizações.


 


Deixo-vos alguns comentários e fotografias dos meus 12 meses.


 


Janeiro:


Foi um mês de escolhas, de recomeços e lembranças. Neste mês visitei pela primeira vez os Açores e só tenho uma coisa a dizer: adorei!


 


Reflexões do ano 2016 - janeiro


 


Fevereiro:


No segundo mês do ano, comecei as minhas leituras com "A Queda de Wall Street", visitei a Castelo Branco e aproveitei o pouco sol que houve para apreciar as paisagens.


Quem me conhece sabe que uma das coisas que mais gosto de fazer é fotografar e foi isso mesmo que fiz, aproveitei o nascer do sol e registei o momento, aclarei o cabelo e disse não às dietas! 


 


Reflexões do ano 2016 - fevereiro


 


Março:


Nos meus tempos livres aproveitei para explorar o iPhone mais propriamente a Siri que, em 2015, me fez soltar algumas gargalhadas com um das suas piadas, o clássico "Sofia, get Siri-ous ahah", recordam-se? Comi sushi, arranjei um pouco de tempo para estar doente e aproveitei as paisagens que o anoitecer nos trás.


 


Reflexões do ano 2016 - março


 


Abril:


No mês de abril rendi-me ao chocolate quente com avelã da Starbucks e, nada melhor que uma ia ao aeroporto para aquecer a alma e deixar a imaginação ganhar asas. Este foi também um mês de comida, pequenos-almoços com o pai, viagens até ao Algarve e brincadeiras com o Lord.


 


Reflexões do ano 2016 - abril


 


Maio:


O mês que o Benfica foi tricampeão! Tinha tudo para dar certo, não acham? No geral foi um mês calmo, glorioso mas frio, só de pensar que em 2015 por esta altura tinha começado a ir à praia até me arrepio...


 


Reflexões do ano 2016 - maio


 


Junho:


Junho foi composto por: brincadeiras no snapchat, a feira do Livro no Parque Eduardo VII, manhãs com o Lord, o batizado da minha prima Beatriz e comidinha, provei o Bitoque no Ponto, conhecem o restaurante?


 


Reflexões do ano 2016 - junho


 


Julho:


Julho tinha tudo para dar certo, não fosse este o mês do meu aniversário. Este ano ofereci a mim mesma uma viagem até ao México, a primeira de longo curso, nadei com golfinhos, fiz snorkeling com tartarugas, visitei o paraíso, foi um aniversário para recordar por muitos anos.


No dia 23 nasceu o meu primeiro sobrinho, o Dinis.


 


Reflexões do ano 2016 - julho


Reflexões do ano 2016 - julho


 


Agosto:


Um mês de calor! Praia e bronze, sabe tão bem!


 


Reflexões do ano 2016 - agosto


 


Setembro:


Viajei até ao Sul do país e passei o fim-de-semana em Cabanas de Tavira, este foi também o mês em que o meu iPhone 7 plus dourado chegou 


 


Reflexões do ano 2016 - setembro


 


Outubro:


Passeios e novas experiências, foi assim o meu Outubro, visitei a In Beauty e fiz uma sessão de cuidados de pele com a Mary Kay (já fizeram a vossa? é totalmente gratuita).


 


Reflexões do ano 2016 - outubro


 


Novembro:


Em Novembro fui ao casamento de uma grande amiga, visitei o teatro Villaret para assistir à Commedia a La Carte, apoiei o nosso glorioso até ficar mais ou menos rouca, ahhh e recebi o retrato do meu sobrinho Dinis (feito pela Ana nas Tintas, em breve conto-vos tudo!)


 


Reflexões do ano 2016 - novembro


 


Dezembro:


Estamos no fim, estes são os últimos dias de dezembro, já estamos em contagem decrescente, agora é esperar que 2017 nos traga muita saúde, paz e amor!


 


Reflexões do ano 2016 - dezembro


 


Nos meus tempos livres aproveitei para escrever no La Principessa, ler A Queda de Wall Street de Michael Lewis, Prometo Perder de Pedro Chagas Freitas, Mindfulness no dia a dia de Padraig O'Morain, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada de J.K. Rowling, Larga quem não te agarra de Raul Minh'alma, ver as séries RosewoodGrey's Anatomy, Modern Family, Scandal, Castle, Rizzoli & Isles, Rainha do Sul e os filmes Mestres da Ilusão 2 de Jon M. Chu, Bebé de Bridget Jones de Sharon Maguire, Me before you de Thea Sharrock, Sully de Clint Eastwood, Mechanic de Dennis Gansel.


 


Viajei até aos Açores e conheci um pouco do México, vi o meu sobrinho a rir e ouvi Loucos de Matias Damasio, Amoritmética de Skills and The Bunny Crew, Closer de The Chainsmokers, Não vai de Djodje, El Perdón de Nicky Jam, Duele el corazon de Enrique Iglesias, Perfect Strangers de Jonas Blue e JP Cooper.


 


O ponto alto do meu ano foi sem dúvida alguma o nascimento do meu sobrinho, existe alguma coisa melhor que um bebé?


 


Reflexões do ano 2016


 


No próximo ano gostaria de viajar mais, ler mais e tirar mais fotografias (não fossem estas as minhas paixões).


 


Quais as vossas reflexões do ano de 2016? O que esperam em 2017?

 

Um beijinho

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sobre mim

Uma lisboeta com raízes em Trás-os-Montes e na Serra da Estrela. Apaixonada por fotografia, moda, decoração e viagens.
Sejam bem-vindos ao La Principessa por Sofia Silva Brito

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.