sem título
Hoje senti vontade de escrever um pouco do que sinto, um pouco do que é difícil de explicar e agora, preto no branco, meio desajeitado e imprevisível está dito...
Tão longe, tão impossível, tão possível, tão verdadeiro. não consigo descrever com palavras claras o suficiente tudo o que fizeste por mim. não sei dizer ao certo como pude viver tanto tempo sem alguém como tu na minha vida (e tanto que resisti). Nunca imaginei que um rapaz que não tinha nada a ver comigo (pelo menos na minha cabeça) fosse tornar-se o Homem com o qual planeio acordar o resto da minha vida e eu gosto disso. Não acreditava que um dia fosse amar alguém como te amo. nós temos tantas coisas para viver juntos.O carinho que me vais dando, o apoio, a segurança, a confiança que tu me trazes é tão bom e tão especial. eu só queria dizer-te isto, um pouco do muito que te amo, do muito que preciso de ti.Não existe distância que nos possa separe, certo? Não existe coração que aguente mais uma semana sem te ver (mas o coração tem de aguentar), tu és tudo o que preciso, tudo o que sonhei, tudo o que imaginei para mim. Tenho agora do meu lado a única pessoa que fará com que eu viva um conto de fadas.
Obrigada por me fazeres feliz, por estares na minha vida e me fazeres sentir especial. Meu idiota, meu chato, meu insuportável, meu lindo, meu irritante, meu ciumento, meu amor, meu tudo. eu amote, sem hífen para que nada nos separe!